Politica Comercialização

Entregas
>> Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.
Em cada produto há uma especificação quanto ao prazo de entrega do mesmo. Caso houver um pedido em que os produtos tenham prazo de entrega diferentes, será levado em consideração o prazo de entrega do produto com mais demora.
>> Envio e Entrega dos Produtos:
Os mesmos são enviados via Correios ou Transportadora dependendo do peso e volume dos produtos. A entrega é feita no endereço indicado no ato da efetivação da compra.
>> Acompanhamento do Pedido:
Assim que é confirmado a efetivação do pagamento, é enviado um e-mail para o cliente posicionando o mesmo quanto a data da entrega do pedido. Assim que o pedido é despachado, novamente é enviado um e-mail com o número da postagem do pedido, para que o cliente possa rastreá-lo através do site dos Correios ou Transportadora que fora enviado.

 

Trocas e Devoluções

Antes de efetuar alguma troca ou devolução de produto, o cliente primeiro terá que entrar em contato conosco, através de nossa Central de Atendimento ou pelo canal “Fale Conosco”, informando o motivo da troca ou devolução do produto.
1 - Devolução Simples
O cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado a violação da embalagem ou uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados a devolução dos produtos serão de responsabilidade do cliente. Após 7 (sete dias) não será aceita a devolução dos produtos.
2 - Troca Simples
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca somente será efetuada após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado a violação da embalagem ou uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados a troca dos produtos serão de responsabilidade do cliente. Após 7 (sete dias) não será aceita a troca dos produtos.
3 - Troca de Produto Defeituoso
O cliente poderá trocar o produto caso o mesmo apresente algum defeito. O prazo para que efetue-se a troca é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca somente será efetuada após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado uso do produto, o mesmo não será trocado. Após análise e detectado o defeito, o mesmo será trocado sem nenhum custo adicional para o cliente. A troca do produto será efetuada por outro produto igual ao descrito na nota fiscal. Após este prazo, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do prazo de garantia do mesmo. Colocamo-nos a disposição para auxiliar o cliente e fornecer dados de nossos fornecedores.
4 - Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente detecte divergência entre o produto adquirido e recebido, o mesmo poderá ser trocado. No entanto, é necessário que entre em contato conosco, 48 horas após o recebimento do mesmo, notificando nossa empresa sobre o produto em desacordo com o pedido. Após este período não será mais aceita a troca do produto. Será efetuada a troca, sem nenhum custo adicional para o cliente, desde que fique evidenciado o erro no envio do mesmo.
Sobre a loja

IBITINGA BEBÊ, Kit Berço, Quarto de Bebê Completo, Kit Mini Berço, Enxoval de Bebê Personalizado, Kit de Berço com Nuvem, Kit Berço Chevron com Rolinho, Dossel, Amamentação, Kit Cama Babá e Cortinas. Direto de Ibitinga/SP, tudo para o seu bebê: enxoval de bebe completo, kit berço personalizado, kit berço americano 100% algodão, mosquiteiro dossel, cortina sob medida, kit bicama com almofadas, almofada de amamentação, abajur, farmacinha, cesta com potes, acessórios em geral.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Ibitinga Bebê Ind. e Com. Enxovais - CNPJ: 06.965.584/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2019