Seja bem vindo(a) à Loja Virtual Ibitinga Bebê !

Serviço ao Cliente

Entregas
 
>> Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.
Em cada produto há uma especificação quanto ao prazo de entrega do mesmo. Caso houver um pedido em que os produtos tenham prazo de entrega diferentes, será levado em consideração o prazo de entrega do produto com mais demora.
 
>> Envio e Entrega dos Produtos:
Os mesmos são enviados via Correios ou Transportadora dependendo do peso e volume dos produtos. A entrega é feita no endereço indicado no ato da efetivação da compra.
 
>> Embalagem dos Produtos:
Os produtos são embalados com plástico bolha e condicionados dentro de caixas especiais de acordo com o volume, evitando que sejam danificados e entregues em perfeitas condições.
 
>> Valor do Frete:
O valor frete é calculado através do peso e volume de cada produto. Depende também do local em que o produto for entregue. O valor do mesmo é informado antes da finalização do pedido, e ao final do processo da compra o mesmo é sempre incluído no valor a ser pago pelo cliente.
 
>> Acompanhamento do Pedido:
Assim que é confirmado a efetivação do pagamento, é enviado um e-mail para o cliente posicionando o mesmo quanto a data da entrega do pedido. Assim que o pedido é despachado, novamente é enviado um e-mail com o número da postagem do pedido, para que o cliente possa rastreá-lo através do site dos Correios ou Transportadora que fora enviado.
 
Privacidade e Segurança
 
>> Segurança:
A intermediação do pagamento efetuado através de nosso site, é feito através do Pagseguro, empresa do Grupo UOL (Universo On-Line), em ambiente seguro SSL 128 bits, tornando impossível seus dados serem obtidos por terceiros.
 
>> Certificação:
A certificação dos dados é garantida pela VeriSign, a maior autoridade em segurança na Internet.
 
>> Compras On-line e com Cartão de Crédito
Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro, e para reforçar o sigilo dos dados, para Transações On-line e com Cartões de Crédito, as mesmas são efetuadas diretamente com a instituição financeira, e os dados fornecidos não ficam armazenados em nossa Loja Virtual.
 
>> Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras on-line, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados:
> Visa
> Amex
> Mastercard
> Diners
> Aura
> Hipercard
> Bradesco
> Itaú
> Unibanco
> Banco do Brasil
> Banco Real
 
Trocas e Devoluções
 
Antes de efetuar alguma troca ou devolução de produto, o cliente primeiro terá que entrar em contato conosco, através de nossa Central de Atendimento ou pelo canal “Fale Conosco”, informando o motivo da troca ou devolução do produto.
 
1 - Devolução Simples
O cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado a violação da embalagem ou uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados a devolução dos produtos serão de responsabilidade do cliente. Após 7 (sete dias) não será aceita a devolução dos produtos.
 
2 - Troca Simples
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca somente será efetuada após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado a violação da embalagem ou uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados a troca dos produtos serão de responsabilidade do cliente. Após 7 (sete dias) não será aceita a troca dos produtos.
 
3 - Troca de Produto Defeituoso
O cliente poderá trocar o produto caso o mesmo apresente algum defeito. O prazo para que efetue-se a troca é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca somente será efetuada após análise do produto por profissionais da empresa. Caso for detectado uso do produto, o mesmo não será trocado. Após análise e detectado o defeito, o mesmo será trocado sem nenhum custo adicional para o cliente. A troca do produto será efetuada por outro produto igual ao descrito na nota fiscal. Após este prazo, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do prazo de garantia do mesmo. Colocamo-nos a disposição para auxiliar o cliente e fornecer dados de nossos fornecedores.
 
4 - Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente detecte divergência entre o produto adquirido e recebido, o mesmo poderá ser trocado. No entanto, é necessário que entre em contato conosco, 48 horas após o recebimento do mesmo, notificando nossa empresa sobre o produto em desacordo com o pedido. Após este período não será mais aceita a troca do produto. Será efetuada a troca, sem nenhum custo adicional para o cliente, desde que fique evidenciado o erro no envio do mesmo.
 
Pedidos
 
>> Acompanhamento do Pedido:
Assim que é confirmado a efetivação do pagamento, é enviado um e-mail para o cliente posicionando o mesmo quanto a data da entrega do pedido. Assim que o pedido é despachado, novamente é enviado um e-mail com o número da postagem do pedido, para que o cliente possa rastreá-lo através do site dos Correios ou Transportadora que fora enviado.
  
Pagamento, Preços e Promoções
 
>> Formas de Pagamento:
1 - Cartão de Crédito;
2 - Transferência On-line;
3 - Boleto Bancário.
 
>> Preços e Promoções:
Todo os produtos disponíveis em nosso site possuem os preços à vista, podendo ser parcelados através do Cartão de Crédito, em até 6x sem juros.
 
 
Visualizando Pedidos
 
>> Para visualizar seus Pedidos:
1 - Clique no botão "Entrar";
2 - Digite seu nome e senha;
3 - Siga os passos indicados.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através:
Fone: (11) 3509-3113
 
Atualizando Informações da Conta
 
>> Para atualizar seus Dados e Conta:
1 - Clique no botão "Entrar";
2 - Digite seu nome e senha;
3 - Siga os passos indicados.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através:
Fone: (11) 3509-3113